quarta-feira, 27 de maio de 2009

O Beijo


Que um beijo nos acalma,ninguém pode negar.Um beijo bem dado,é muito mais que beijo;é o entrelace de duas almas,fusão de dois corpos.Mando aqui os tipos preferidos de beijo(segundo uma pesquisa):
  • Selo seco frontal (selinho)
    Tocar com os lábios fechados a boca de outra pessoa. É um beijo de respeito e de carinho para qualquer situação. Serve também para a família e para alguns amigos.
  • Beijo em cruz (malho)
    As bocas abertas e encaixadas deixam espaço para as línguas se encontrarem. É o beijo que todo mundo quer dar quando está afim de alguém. É mais romântico. Não é para dar em qualquer um. Através dele dá para descobrir o jeito da pessoa, a experiência que ela tem em beijar e a sua intenção.
  • Beijo com mordida de lábio
    Um morde o lábio inferior do outro enquanto tem seu lábio superior mordido também. É um beijo que surge de outros beijos. Mesmo porque a carne da boca é gostosa de morder mesmo. E a dorzinha faz parte do beijo, é gostosa.
  • Beijo que marca
    Um selinho dado com força, que pressiona os lábios contra os dentes. Depois de algum tempo de pressão, um dos parceiros passa a língua na gengiva do companheiro. A boca fica meio adormecida e a segunda parte, da língua, alivia o local que ficou meio dolorido. Parece que o beijo fica com um gosto diferente.
  • Beijo de língua invertido
    Deitados, um de cabeça para baixo em relação ao outro, os parceiros dão um beijo de língua. É o mais gostoso. As línguas raspam no céu da boca e suas partes de cima ficam em contato uma com a outra. O lábio inferior de um toca o superior do outro e vice-versa. É bem diferente.É o famoso beijo de Peter Parker e Marie Jane no filme "O Homem Aranha".

  • Aproveite que o dia dos namorados está chegando e vá logo escolhendo o melhor,o que mais se adequa a você e ao seu amor.

    Um comentário: